Francis Kéré e Office Kovacs projetarão as instalações artísticas do festival Coachella 2019

Francis Kéré, Office Kovacs e NEWSUBSTANCE estão entre os arquitetos e designers selecionados para criar instalações de arte para o Festival de Música e Música Coachella, na Califórnia. Entre os músicos confirmados para a edição de 2019 estão Childish Gambino, Tame Impala, e Ariana Grande. Algumas instalações em larga escala serão construídas para o festival, evento em que mais de 100.000 pessoas experienciarão o trabalho de artistas, designers e arquitetos em ascensão.

Artistas confirmados para a edição de 2019. Cortesia de Coachella

O Office Kovacs, de Los Angeles, participará do festival pela primeira vez este ano, assim como o arquiteto Francis Kéré. Entre os participantes de edições passadas estão arquitetos e designers como Bureau Spectacular, Edoardo Tresoldi, e Olalekan Jeyifous. A lista de veteranos inclui a dupla de artistas Dedo Vabo e os designers do Poetic Kinetics, além do estúdio NEWSUBSTANCE. Sua instalação de 2018, Spectra, consistia em uma torre inclinada de sete pavimentos de altura envolvida por painéis policromáticos.

O festival acontecerá de 12 a 14 de abril e, novamente, de 19 a 21 de abril. Para mais informações, consulte o site do festival.

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Francis Kéré e Office Kovacs projetarão as instalações artísticas do festival Coachella 2019" [Francis Kéré and Office Kovacs to Design 2019 Coachella Installations] 08 Jan 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/909012/francis-kere-e-office-kovacs-projetarao-as-instalacoes-artisticas-do-festival-coachella-2019> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.